/Vereadora de Paula Freitas, Karina Rosa, recebe Assessor regional de Hussein Bakri e assessora do secretário de Saúde do Estado

Vereadora de Paula Freitas, Karina Rosa, recebe Assessor regional de Hussein Bakri e assessora do secretário de Saúde do Estado

Durante essa semana, o Assessor Regional do Deputado Hussein Bakri, Mário da Caixa, esteve acompanhando Beatriz Portes, Assessora do Deputado Federal e secretário de Saúde, Beto Preto em uma visita na cidade de Paula Freitas.

Na ocasião, os assessores foram recepcionados pela vereadora Karina Souza Rosa, sendo tratados de diversos assuntos relacionados ao município, bem como debatido sobre projetos futuros, com destaque para a área da saúde pública.

“A vereadora Karina é uma grande representante de Paula Freitas, justamente, pelo trabalho que realiza junto à comunidade. Uma vereadora muito atuante que se dedica pela cidade e que sempre está em busca, junto ao Deputado Hussein Bakri, de grandes projetos”, destacou o Assessor Mário da Caixa.