/No dia 02 de junho, acontece o 2º Arraiá Rosa da Casa Bebel. “É a sua chance de auxiliar ainda mais os nossos pacientes”

No dia 02 de junho, acontece o 2º Arraiá Rosa da Casa Bebel. “É a sua chance de auxiliar ainda mais os nossos pacientes”

No dia 02 de junho, uma sexta-feira, a partir das 12 horas, acontece o 2º Arraiá Rosa da Casa Bebel, promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer que tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da rede, aproveitando a época do ano, em que o destaque é as festas juninas

De forma descontraída e com muita diversão, o arraial contará com inúmeras atrações, como o customizado e único que estará com nécessaires e aventais, o Arte e Rosa com panos de prato e artesanatos diversos, e o Rosa Chic com jaquetas, camisas e saias customizadas. “É a sua chance de aproveitar para conhecer e adquirir nosso trabalho para auxiliar ainda mais os nossos pacientes”, destaca a direção da Casa Bebel.

O evento acontece na rua Coronel João Gualberto, 300, no centro de União da Vitória a partir do meio dia e deve seguir até o final da tarde. “Será aquele festerê bão e animado que todo mundo gosta”.