/Hussein Bakri e região da AMSULPAR recebem secretários do Estado do Paraná

Hussein Bakri e região da AMSULPAR recebem secretários do Estado do Paraná

A quinta-feira (01) foi especial para a região da AMSULPAR, que lotou o Auditório da Unespar – Campus de União da Vitória para receber secretários estaduais do Governo do Paraná.

Na ocasião, o Líder do Governo, deputado Hussein Bakri, acompanhado dos prefeitos, vereadores e suas administrações recepcionaram o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; secretário das Cidades Eduardo Pimentel; e o secretário de Justiça e Cidadania, Santin Roveda, que vieram ouvir as demandas e reforçar o compromisso em prol do desenvolvimento da região Sul.

O secretário Eduardo Pimentel enfatizou o quanto a região está bem representada pelo deputado Hussein Bakri. “Como secretário de Estado, sou testemunha da luta diária do deputado na Assembleia. Sempre lutando pelo melhor ao povo paranaense”, disse o secretário, que também falou sobre o trabalho de sua pasta e sobre projetos estruturantes para a região.

O secretário Santin Roveda voltou a reafirmar seu compromisso com a região, onde lembrou que a parceria com Hussein Bakri é fundamental para o crescimento. “Hussein Bakri já entrou pra história como um dos políticos mais atuantes do Paraná”, afirmou.


O secretário Sandro Alex comentou sobre o trabalho do Governo e os diversos projetos. Ele também lembrou as ações por União da Vitória e região. “Governador tem um grande apreço pela região”, ressaltou o secretário, que também avaliou como um grande diferencial ter como representante o deputado Hussein Bakri.

Um dos grandes destaques do encontro foi voltado ao acordo do Governo do Paraná com a Petrobrás que vai garantir R$ 480 milhões para a região, permitindo vários investimentos importantes e proporcionando muito desenvolvimento.

“Nossa região vive um momento especial com muitos investimentos do Governo Ratinho Junior. Temos um governador que trabalha pela nossa região e vamos continuar em busca de projetos estruturantes. Esse é o nosso compromisso enquanto representante”, garantiu Hussein Bakri.

A representante da Casa Civil, Gabi Bakri, agradeceu ao comprometimento dos secretários em sempre atender a região. “Obrigada por esse olhar pela nossa região, por sempre estarem presentes. Pelos projetos já executados e por todos que ainda estão por vir”, disse.

O prefeito anfitrião, Bachir Abbas, reforçou que a “região só avança com força política e é isso que estamos mostrando aqui hoje, recebendo representantes estaduais. Temos a felicidade de ter um grupo de prefeitos que olha pela região e temos avançado devido a essa união”, disse.

Presidente da AMSULPAR e prefeito de Cruz Machado, Antonio Luiz Szaykowski, considerou o momento especial. “Momento histórico. Nossa região está orgulhosa do que vem vivendo e pelo jeito de governar de Ratinho Junior e também por contar com o Líder do Governo, Hussein Bakri”, comentou.