/Senac PR inicia inscrições para cursos técnicos com vagas gratuitas

Senac PR inicia inscrições para cursos técnicos com vagas gratuitas

Instituição ofertará 2 vagas gratuitas por turma de curso técnico presencial, além de turmas exclusivas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG).

O Senac PR abriu as inscrições de cursos técnicos nas modalidades presenciais e à distância para o 2º semestre do ano. As turmas ocorremem todo o estado, em cursos nas áreas de saúde, gestão, tecnologia, design, gastronomia e turismo.

A instituição também está ofertando a oportunidade de fazer um curso técnico de graça. O edital para se candidatar às vagas do PSG está disponível no site www.pr.senac.br/psg. Os candidatos serão classificados para a matrícula de acordo com a ordem de inscrição no processo seletivo, obedecendo rigorosamente ao número de vagas disponíveis, desde que atendam aos critérios específicos de cada curso e ao critério de renda referente ao PSG.

Se o candidato selecionado não atender aos pré-requisitos e/ou não apresentar a documentação exigida, a vaga será destinada para apróxima pessoa inscrita.

Quem pode participar

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é direcionado a pessoas que possuem renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

Para calcular a renda per capita basta somar as rendas de todos os membros da família empregados e dividir pelo número de integrantes do grupo familiar.

Turmas União da Vitória

As aulas do segundo semestre terão início em 7 de agosto, para os cursos técnicos EAD, e em 8 de agosto para as turmas presenciais.

O Senac União da Vitória ofertará a turma presencial de Técnico em Enfermagem, no período da noite, com duas vagas gratuitas.

A unidade também ofertará turmas à distância de Técnico emTransações Imobiliárias, Design de Interiores, Administração, Contabilidade, Logística, Qualidade, Recursos Humanos, Secretariado, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Desenvolvimento de Sistemase a Especialização Técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente.

Mensalidades

As mensalidades nos cursos técnicos variam de R$ 157,00 a R$ 432,00. A instituição também concede uma série de descontos e benefícios para os alunos dos cursos presenciais. As matrículas efetivadas até 17 de julho terão 50% de desconto na primeira mensalidade. Os alunostambém recebem o desconto de pontualidade de 20% para as mensalidades pagas até a data do vencimento. E ainda tem o benefício Indique um Amigo para quem, no ato da sua matrícula, indicar uma pessoa. Se este se matricular também, quem fez a indicação ganha um desconto de 30% na segunda parcela da mensalidade.

Informações e inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pr.senac.br/tecnicos ou presencialmente na unidade.

Importante: as inscrições para as vagas gratuitas ocorrem exclusivamente pelo site da instituição.

Senac União da Vitória

Rua Valentin Varacoski, 161, Centro

(42) 3524-1500

uniaodavitoria@pr.senac.br

WhatsApp 08006436346