/Centro da melhor idade é inaugurado em General Carneiro. “Uma conquista para quem já contribuiu muito pela nossa cidade”

Centro da melhor idade é inaugurado em General Carneiro. “Uma conquista para quem já contribuiu muito pela nossa cidade”

O dia 16 de novembro vai ficar marcado na história de General Carneiro. O prefeito Joel Martins Ferreira, ao lado do vice-prefeito, Célio Garbin, inauguraram o Centro de Convivência da Melhor Idade. Um espaço exclusivo para atividades do grupo que conta com mais de 100 participantes.


Sob a coordenação de Eloize Albino e total apoio da Secretária de Assistência Social, Janete Weber, o grupo da melhor idade é muito ativo no município e realiza diversas atividades com frequência agitando os participantes do grupo, se tornando referência em qualidade de vida.

O espaço era um dos objetivos da administração do prefeito Joel, o qual não mediu esforços para tornar em realidade. Por meio da representatividade política no Governo do Estado junto ao Deputado Hussein Bakri, o prefeito Joel garantiu recursos para construção do espaço, que contou com uma contrapartida do município. O valor da obra foi de mais de R$ 750 mil reais.

“Um momento especial para mim que tanto busquei tornar realidade esse centro da melhor idade. Todo o grupo merece pelo que já contribuíram para nossa cidade. Um espaço de lazer, para que possam aproveitar e se divertir”, destacou Joel.


O trabalho do prefeito foi ainda elogiado pelo Deputado Hussein Bakri que reforçou em seu discurso todo compromisso da Administração Municipal que está sempre buscando recursos e trabalhando para uma cidade melhor.

A inauguração foi  marcada por muita descontração e um saboroso almoço, que marca mais uma vez a dedicação da Administração Municipal em garantir um tratamento de qualidade para toda a melhor idade.