/União da Vitória se prepara para uma noite de cinema com o projeto Cinema na Praça

União da Vitória se prepara para uma noite de cinema com o projeto Cinema na Praça

O município de União da Vitória está prestes a vivenciar uma experiência cinematográfica única com a chegada do Projeto Cinema na Praça, uma iniciativa cultural que percorre diversas cidades do Paraná. Em parceria do Governo do Estado do Paraná com a Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio crucial do Deputado Líder do Governo Estadual, Hussein Bakri, esta noite especial está marcada para o dia 5 de fevereiro, na Praça Coronel Amazonas.

A população de União da Vitória é convidada a participar deste evento gratuito, que trará duas sessões de filmes para toda a família. Às 19 horas, o encanto da “Patrulha Canina – O Filme” tomará conta da tela, seguido, às 21 horas, pelo emocionante “2 Filhos de Francisco”. Com 400 lugares disponíveis em cada sessão, a comunidade pode aproveitar a experiência cinematográfica ao ar livre, sendo incentivada a trazer suas cadeiras para maior conforto.

O prefeito Bachir Abbas destaca a importância desse evento para a comunidade, afirmando: “Este projeto é um presente para União da Vitória, graças à dedicação da nossa Secretaria Municipal de Cultura e ao apoio fundamental do Deputado Hussein Bakri. É um evento para todas as idades, especialmente voltado para as crianças. Convidamos calorosamente a todos para se juntarem a nós em 5 de fevereiro na Praça Coronel Amazonas e desfrutarem desta noite cultural e gratuita.”

Além da magia do cinema, a Prefeitura de União da Vitória estará distribuindo pipoca gratuitamente para complementar a experiência. Este evento ao ar livre é uma oportunidade única para celebrar o retorno às aulas na Rede Municipal de Educação.