/Competições esportivas de Porto Vitória prometem agitar o próximo fim de semana

Competições esportivas de Porto Vitória prometem agitar o próximo fim de semana

Neste fim de semana as competições esportivas de Porto Vitória organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura, prometem agitar o município. O campeonato Municipal de Vôlei e o Campeonato Municipal de Futebol Sete conta com ótimas partidas.

No sábado (02), o Ginásio Municipal recebe duas partidas de vôlei válidas pelas semifinais da competição. As partidas iniciam às 19h30 com o confronto entre Unidades do Vôlei X Amazonas, na categoria Feminina, seguido pelo jogo Amigos de Quinta x The Predadores, na categoria Masculina.

Já no domingo (03), o Campeonato Municipal de Futebol Sete contará com quatro partidas no Campo da Colônia Amazonas com início às 14h30. Fênix Porto Vitória enfrenta América de Cali; Amazonense enfrenta Atlético Quero Mais; Unidos da Bicuda enfrenta Espingarda e por fim, São Miguel F. C. enfrenta Weslling F7.

Reúne a família e prestigie as competições municipais de Porto Vitória.

Além de muita informação relevante, o CANAL 4 TV é o portal de notícias mais visto na região, sendo uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas e nomes que querem crescer e conquistar mais clientes. Anuncie com a gente!