/Garotinha Hellena segue em plena recuperação. “Agora inicia o processo de radioterapia”

Garotinha Hellena segue em plena recuperação. “Agora inicia o processo de radioterapia”

A garotinha Hellena Ribeiro Marques, de apenas 04 anos de idade, moradora do bairro Santa Rosa, em Porto União que passou por cinco cirurgias em menos de um mês para retirada de um tumor cerebral está bem e segue em plena recuperação. Mesmo assim, a família precisa da ajuda de todas para enfrentar essa nova fase do tratamento.

Hellena segue na cidade de Joinville/SC, onde deve permanecer até início de abril para a realização de radioterapia. Neste período, a família precisará de recursos financeira para seguir na cidade catarinense acompanhando Hellena, e para isso, está promovendo uma rifa para arrecadar dinheiro.

A rifa “da Lele” conta com 100 números e custa R$ 10 reais cada. O sorteio será realizado quando todos os números forem vendidos e tem como premiação: um Kit Festa com bolo, salgado, docinhos e cama elástica.

Além da rifa, você também pode ajudar a família da Hellena fazendo uma doação de qualquer valor. A chave Pix é o celular (42) 99906-6039 em nome de Guilherme Marques (pai da Hellena).

Relembre a história abaixo:
Após 13 horas de cirurgia, garotinha Hellena retira quase 100% do tumor. “Ela é muito forte”