/Hussein Bakri participa da inauguração de mais um Meu Campinho em União da Vitória

Hussein Bakri participa da inauguração de mais um Meu Campinho em União da Vitória

O deputado estadual Hussein Bakri participou na noite desta quinta-feira (21) da inauguração do programa Meu Campinho do bairro Nossa Senhora do Rocio em União da Vitória.

O projeto recebeu um investimento no valor de R$ 311 mil do Estado, com a contrapartida do município por meio do terreno. O Meu Campinho conta com uma estrutura completa padronizada e iluminada para garantir a prática do esporte.

A estrutura chega para o bairro Rocio por meio do deputado Hussein Bakri, que atendeu a um pedido do vereador Anderson Cardoso. O parlamentar municipal destacou o trabalho do deputado por atender esse anseio dos moradores. “Um momento muito feliz para nosso bairro que contou com o recurso do deputado que trabalha por nós”, ressaltou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Ratko, também esteve presente ressaltando a dedicação de Bakri. “Um deputado que trabalha por União da Vitória e que atende nossos pedidos. Está presente a todo o momento”, avaliou.

O deputado Hussein Bakri aproveitou o momento para deixar uma mensagem aos jovens. “Aproveitem este espaço e cuidem muito bem. É um patrimônio de vocês que com certeza vai garantir muitos momentos felizes. Parabéns, vereadores, por lutarem pelo povo, parabéns, Anderson, por lutar pelo seu bairro” disse.

O prefeito Bachir Abbas também fez uso da palavra para enfatizar a parceria. “Ficou muito lindo este espaço. São inúmeras conquistas para União da Vitória. A importância de ter um deputado que luta por nós”, destacou.