/“Vocês não têm noção do quanto estamos felizes”, destaca moradora na entrega de centro comunitário para União da Vitória

“Vocês não têm noção do quanto estamos felizes”, destaca moradora na entrega de centro comunitário para União da Vitória

Mais uma importante obra foi entregue para o município de União da Vitória. Nesta quinta-feira (21), o deputado estadual Hussein Bakri e o prefeito Bachir Abbas entregaram o novo centro comunitário do bairro Lagoa Dourada, no Distrito de São Cristóvão.

A obra era um anseio da comunidade local, que comemorou muito a entrega. O centro comunitário foi um investimento de R$ 261 mil do Governo do Paraná por meio do trabalho do deputado.

“Vocês não têm noção do quanto estamos felizes. Quem conhece a nossa luta sabe. Agradeço ao deputado que nos recebeu lá atrás e hoje estamos aqui, no nosso tão sonhado centro”, agradeceu a presidente do bairro, Karen Rayane.

O prefeito Bachir Abbas também destacou a importância do centro comunitário e o trabalho do deputado. “Aqui está um exemplo de algo importante para a comunidade. Só temos que agradecer ao deputado pelo trabalho, se não tivéssemos um Líder do Governo batalhando por União da Vitória, nada seria fácil”, avaliou.

O deputado Hussein Bakri se emocionou ao enfatizar o trabalho comunitário no bairro. “Em cada cidade que passo, posso olhar nos olhos das pessoas e vejo o quanto os moradores merecem. Quando vejo a emoção, eu me emociono também. Parabéns pelo trabalho e podem ter certeza que o Governo do Estado será sempre um grande parceiro”, afirmou.