/Tradicional Feira do Peixe de União da Vitória amplia presença e pontos de venda para a semana santa

Tradicional Feira do Peixe de União da Vitória amplia presença e pontos de venda para a semana santa

A tradicional Feira do Peixe de União da Vitória está de volta nos dias 27, 28 e 29 de março, durante a Semana Santa. Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura em colaboração com o IDR-PR e os Produtores de Peixe de União da Vitória, a feira deste ano promete ser ainda mais abrangente e envolvente, com uma ampliação significativa tanto nos pontos de venda quanto no número de produtores participantes.

A população de União da Vitória terá a oportunidade de desfrutar de uma variedade ainda maior de peixes frescos e de qualidade, direto dos produtores locais. A Feira do Peixe acontecerá em diversos pontos estratégicos da cidade, facilitando o acesso e garantindo que todos tenham a chance de participar:

– Av. Abilon de Souza Naves – Bairro Cidade Jardim
– Av. Paula Freitas – Em frente ao Posto Teco-Teco
– Av. Paula Freitas – Esquina do Supermercado Macliv
– Praça Visconde de Nácar
– Praça Expedicionários
– Rua Barão do Cerro Azul – Bairro Ponte Nova
– Rua General Carneiro – Bairro Cristo Rei
– Rua Hemínio Milis, 1565 – Bairro São Braz
– Frutolândia Trentin – Bairro Rio D’Areia
– Em Frente à Agropecuária Vier – Bairro Rocio

Essa expansão nos pontos de venda garantirá que os moradores de todas as regiões da cidade tenham acesso fácil aos produtos frescos oferecidos pelos nossos pescadores locais.

“Estamos muito animados com a Feira do Peixe de União da Vitória neste ano, especialmente com essa ampliação nos pontos de venda e na participação dos produtores locais”, disse o secretário municipal de Agricultura, Marcelo Schlenert. “É uma oportunidade não apenas de apoiar nossos produtores, mas também de celebrar nossas tradições e desfrutar de peixes frescos e saborosos durante a Semana Santa.”

Sobre a Feira do Peixe de União da Vitória: A Feira do Peixe de União da Vitória é um evento tradicional que acontece anualmente durante a Semana Santa, reunindo produtores locais e moradores da cidade em torno de uma variedade de peixes frescos e de qualidade. Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o IDR-PR e os Produtores de Peixe de União da Vitória, a feira tem como objetivo promover os produtos locais, apoiar os produtores da região e proporcionar à comunidade acesso a alimentos frescos e saudáveis.