/Hussein Bakri entrega autorização para licitação de construção da Sede da Melhor Idade em Paulo Frontin

Hussein Bakri entrega autorização para licitação de construção da Sede da Melhor Idade em Paulo Frontin

A população idosa sempre é pauta do mandato do deputado estadual Hussein Bakri, que não mede esforços para realizar ações nessa área. Na última quinta-feira (04), o parlamentar esteve em Paulo Frontin, onde fez uma importante entrega.

Hussein Bakri entregou a autorização para licitação de construção da Sede da Melhor Idade. O projeto se trata de um investimento de mais de R$ 1,7 milhão, que foi muito comemorado pelo município.

“Depois de boas notícias para os idosos de Rebouças e de Irati, agora foi a vez de Paulo Frontin. Na Câmara de Vereadores, entregamos a autorização para licitação de construção da Sede da Melhor Idade, num investimento de mais de R$ 1,7 milhão que viabilizamos junto à Secretaria de Estado das Cidades”, afirmou Hussein Bakri.

O novo espaço terá área construída de quase 1,2 mil metros quadrados no Centro da cidade, oferecendo toda a estrutura necessária para que a população da melhor idade possa interagir e se divertir, bem como receber uma série de ações nas áreas de saúde, esporte, cultura, educação.

“É o Governo Ratinho Junior e o nosso mandato parlamentar sempre presentes nos municípios”, enfatizou o deputado.