/Cresol Horizonte destaca presença na 41ª ExpoApras

Cresol Horizonte destaca presença na 41ª ExpoApras

A feira acontecerá em Pinhais (PR), reunindo pessoas de todo o estado do Paraná, durante os dias 16 a 18 de abril

A Cresol, reconhecida por sua atuação no cooperativismo, confirma participação na 41ª edição da ExpoApras, a prestigiada Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, programada para acontecer de 16 a 18 de abril no Expotrade, em Pinhais (PR).

Com um histórico de receber aproximadamente 50 mil visitantes e impulsionar mais de R$ 600 milhões em negócios, a ExpoApras continua sendo um ponto de encontro crucial para os varejistas, oferecendo um ambiente propício para o estabelecimento de conexões estratégicas e a exploração de inovações.

“Participar da ExpoApras é uma oportunidade significativa para a Cresol, pois nos permite fortalecer parcerias e promover nossa marca dentro desse importante setor da economia. Além disso, o evento nos proporciona insights valiosos sobre as necessidades dos varejistas, enriquecendo nosso relacionamento e aprimorando as soluções que oferecemos.” afirmou Márcio Leandro Rosa, Diretor Superintendente da Cresol Horizonte

A presença da Cresol na ExpoApras reforça seu compromisso contínuo com o desenvolvimento do cooperativismo e seu papel vital no apoio aos empreendedores do varejo.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 857 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.