Um grupo de moradores, ao lado dos pais da bebê de 1 ano e 3 meses, Antonela Sott que faleceu na semana passada após ser atendida na UPA de União da Vitória, realizaram uma manifestação na tarde deste domingo, dia 27.
A manifestação teve concentração na Praça Coronel Amazonas, no centro de União da Vitória e contou com escolta da Polícia Militar reunindo um público que reivindica melhorias na UPA de União da Vitória, a qual hoje é dirigida por uma empresa terceirizada.
VEJA O VÍDEO:
Com cartazes pedindo melhor atendimento e uma maior atenção a população que utiliza do serviço público, os manifestantes percorreram em passeata pelas ruas da cidade até em frente a unidade de saúde. A passeata não contou com a presença de nenhuma autoridade.
A manifestação ocorreu após um caso triste ter ganhado repercussão. A bebê Antonela acabou falecendo vítima de uma parada cardíaca após ser atendida na UPA. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que está averiguando se houve negligência no atendimento que resultou no falecimento precoce da bebê.