/Acidente, obras e congestionamento. União da Vitória vive momentos de caos no trânsito neste início de noite

Acidente, obras e congestionamento. União da Vitória vive momentos de caos no trânsito neste início de noite

Quem precisou utilizar as pontes para voltar pra casa neste início de noite de terça-feira, dia 03 de setembro, passou por momentos de caos no trânsito da cidade de União da Vitória.

Devido às obras que a Sanepar realiza na rede de água, o acesso ao Distrito de São Cristóvão através da Ponte Machado da Costa estava interditado nesta segunda-feira. Com isso, todos os veículos passaram a utilizar a Ponte Domicios Scaramella.

Entretanto, um acidente de trânsito do tipo colisão na Ponte Domicios Scaramella acabou gerando ainda mais transtorno aos motoristas. Com a batida entre pelo menos dois veículos, os demais motoristas precisaram procurar por outra ponte para ter acesso ao Distrito e também aos bairros.

Motoristas passaram a procurar a Ponte dos Arcos, a qual diferente das outras duas é mais estreita e isso acabou gerando filas enormes de veículos, causando um verdadeiro caos no trânsito de União da Vitória.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por volta das 18h40 para atender ao acidente na Ponte Domicios Scaramella e a Polícia Militar foi acionada para fazer um controle no trânsito.