/Atualização: homem morto em Cruz Machado era filiado ao PT e tinha pretensões de ser candidato

Atualização: homem morto em Cruz Machado era filiado ao PT e tinha pretensões de ser candidato

O Instituto Médico Legal – IML divulgou a identificação do homem que foi encontrado morto durante essa quinta-feira, dia 24, na localidade da Linha Paraná, interior de Cruz Machado. A vítima foi identificado como Bernardo Milbrandt, também conhecido como Bene.

Segundo o IML, a causa preliminar da morte do homem de 54 anos de idade, é agressão física. De acordo com a PM, ele foi encontrado caído fora da sua casa e próximo de um alagado e estava sem camisa, sendo que uma blusa estava amarrada no seu pescoço.

Bernardo Milbrandt era filiado ao Partido do Trabalhadores – PT e conforme um vídeo que circula pelas redes sociais, tinha pretensões de ser candidato à vereador em Cruz Machado. No entanto, até essa sexta-feira, ele não havia registrado sua candidatura no TSE.

A cena do crime indica que o homem possivelmente foi vítima de latrocínio, que se trata de roubo seguido de morte. No local, a casa estava revirada, sendo que havia desaparecido uma motosserra e uma motocicleta. O caso será investigado.