/Inovação e compromisso. Ednilson Godoy toma posse como vereador de União da Vitória 

Inovação e compromisso. Ednilson Godoy toma posse como vereador de União da Vitória 

Aos 44 anos de idade e levando na bagagem um trabalho exemplar como funcionário público, Ednilson Godoy, coordenador do Programa Paralímpico de União da Vitória e um participante ativo do movimento comunitário do Vale do Iguaçu, tomou posse como vereador na sexta-feira, dia 01º de janeiro.

Ednilson Godoy foi candidato nas últimas eleições pelo Partido Verde – PV, recebendo 342 votos. Ele foi o único vereador eleito no partido e, agora, assume o cargo no Legislativo com o compromisso de trabalhar pelas pessoas.

Ednilson Godoy no ato da assinatura. Foto: Karine Livian

Estamos felizes com o dia de hoje, dia de posse. A gente trabalhou para alcançar esse objetivo. Fizemos um trabalho pautado em compromissos e não em promessas. Nosso maior objetivo é trabalhar para a população de União da Vitória“, enfatizou o vereador, que após votação, será o 2° Secretário da Mesa Diretora e Presidente da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência social.

Foto: Karine Livian

Ednilson Godoy ficou bastante conhecido pelo seu trabalho desempenhado na coordenação do projeto paralímpico, aonde demonstrou todo seu compromisso. É com base neste trabalho já realizado que seus eleitores depositaram confiança no agora vereador. “Vamos buscar projetos que atendam ao interesse de nossa população, para que possamos fazer um bom trabalho nesta mandato de quatro anos, focado e empenhado“, garantiu o vereador.