/Cordovan Neto se solidariza com candidatos do concurso da Polícia Civil. Ele também falou sobre reinauguração do Cine Teatro Luz

Cordovan Neto se solidariza com candidatos do concurso da Polícia Civil. Ele também falou sobre reinauguração do Cine Teatro Luz

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória, realizada na noite dessa segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o presidente da Casa, Cordovan Neto, se solidarizou com os participantes do concurso para Polícia Civil do Paraná e também falou sobre a inauguração do Cine Teatro Luz.

“Nós não poderíamos deixar de fazer um voto de encorajamento para as diversas pessoas que se deslocaram até Curitiba para realização do concurso da Polícia Civil. Que todos continuem se empenhando pois são muito importantes para nós“, enfatizou o vereador.

O concurso seria realizado no último domingo, dia 21, mas às 05h42 da madrugada do dia da prova, a UFPR, banca organizadora da seleção, publicou um edital anunciando o adiamento da prova. No documento, a organização alegou que foi constatado que não havia condições de segurança em relação à Covid-19 indispensáveis para a realização da prova em todos os locais de Curitiba e Região Metropolitana durante “a última checagem realizada na madrugada“.

Também durante a sessão, o vereador Cordovan Neto falou sobre a reinauguração do Cine Teatro Luz. “Gostaria de parabenizar a Uniuv, através de seu reitor Alison Frantz, pela reinauguração do Cine Teatro Luz que é um marco em nossa cidade e está completando 70 anos de histórias em 2021“, parabenizou o vereador.

ASSISTA O VÍDEO: