/Christian Martins se reúne com secretário estadual do Desenvolvimento Econômico Sustentável

Christian Martins se reúne com secretário estadual do Desenvolvimento Econômico Sustentável

O secretário parlamentar, Christian Martins, que representa o deputado Valdir Cobalchini na região do Planalto Norte Catarinense, vem sendo uma das figuras políticas mais atuantes em 2021. Com diversas ações, o secretário está buscando à cada dia, trazer mais desenvolvimento para toda região.

Nesta semana, Christian Martins esteve participando de uma audiência com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, e com João Carlos Ecker que é consultor executivo do gabinete da Governadora do Estado, Daniele Reinehr.

Na oportunidade, Christian Martins levou como pauta a Associação Empresarial de Porto União – ACIPU, aonde conseguiu o compromisso firmado por parte do secretário, de vir visitar e conhecer Porto União para oferecer os serviços que o estado pode disponibilizar e aproximar o setor produtivo de Porto União ao Governo do Estado.

Na condição de secretário parlamentar do gabinete do deputado Cobalchini na nossa região, o nosso papel é de levar os pleitos dos municípios, defender e ajudar no que estiver ao nosso alcance”, afirmou Christian.