/Vereador Ednilson Godoy manifesta preocupação com entrada para o bairro Nossa Senhora das Graças, na BR-476

Vereador Ednilson Godoy manifesta preocupação com entrada para o bairro Nossa Senhora das Graças, na BR-476

Através de um requerimento encabeçado pelo vereador Ednilson Godoy e outros legisladores, a Casa de Leis de União da Vitória solicitou que seja trabalhado em um projeto para que solucione a falta de segurança no trecho que liga a rodovia BR-476 e o bairro Nossa Senhora das Graças.

O trecho é hoje considerado um dos pontos mais perigosos de trafegabilidade da cidade e já registrou várias mortes decorrentes de acidentes graves. O último deles foi ainda neste mês aonde um jovem motoboy morreu ao fazer o cruzamento. Esse problema vem sendo uma reivindicação de anos dos moradores que agora, ganham o apoio dos vereadores na busca por uma solução.

No documento encaminhado para o prefeito, os vereadores solicitam que seja estudado junto com o Departamento de Estradas e Rodagens – DER e lideranças políticas do Estado, um projeto e formas de captar recursos para efetuar mudanças naquele trecho em caráter de urgência.

O vereador Ednilson Godoy falou sobre esse requerimento destacando que, “a comunidade do bairro está preocupada com isso, e nos procurou pedindo que entrássemos com essa solicitação. Ouvimos a necessidade da comunidade juntamente com os demais vereadores para que seja buscada através de um estudo, a possibilidade de implantar um redutor de velocidade ou uma área de escape para quem vai entrar no bairro”, falou o vereador.