/Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro se reúne com Deputado Emerson Bacil em busca de carro para educação

Presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro se reúne com Deputado Emerson Bacil em busca de carro para educação

Um vereador que vai longe em busca de recursos para a cidade. O presidente da Casa de Leis de General Carneiro, Joarilso Lins Rodrigues, embora ainda esteja no início de sua vida política, vem demonstrando comprometimento e muita vontade de fazer a diferença.

Durante essa semana, Joarilso esteve visitando o Escritório Regional do Deputado Estadual, Emerson Bacil, em São Mateus do Sul, aonde levou diversas reivindicações para a cidade de General Carneiro. Na ocasião, o vereador apresentou ao Deputado o quanto a cidade de General Carneiro pode se desenvolver e a importância de contar com o apoio de Emerson Bacil que assim como Joarilso, também é do Partido Social Liberal – PSL.

O presidente da Câmara de Vereadores também entregou uma série de ofícios, sendo um deles pedindo a intervenção do Deputado no sentido de liberar recursos para aquisição de um veículo utilitário para ser destinado a Secretaria Municipal de Educação.

Em conversa com a Secretária, fui informado sobre a necessidade de um carro utilitário que iria facilitar o trabalho, especialmente, nas entregas que são realizadas para as escolas. Levei esse pedido para o Deputado que nos recebeu muito bem e se comprometeu em buscar esse veículo“, contou o vereador.

O Deputado Emerson Bacil se propôs a atender o pedido e se colocou a disposição do vereador para trabalhar em prol de General Carneiro e colaborar da melhor maneira possível para o desenvolvimento da cidade.