/Carro com placas de União da Vitória é abordado com mais de 40kg de maconha e 1,5kg de cocaína. Dois jovens foram presos

Carro com placas de União da Vitória é abordado com mais de 40kg de maconha e 1,5kg de cocaína. Dois jovens foram presos

Dois jovens, um de 24 e outro de 25 anos de idade, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos durante essa segunda-feira, dia 03 de maio, com uma carga pesada de drogas em um carro com placas de União da Vitória.

De acordo com informações, a casa caiu para os dois jovens na rodovia BR-476, na entrada para União da Vitória, aonde os dois deram de cara com uma viatura policial. A PM ao perceber o carro Fiat/Punto de cor prata, com placas da cidade, mas que apresentava atitude suspeita, rapidamente se mobilizou para a abordagem.

No carro foram encontrados 55 tabletes de maconha, além de três pedaços pequenos de maconha prensada que somados, totalizaram 41 quilos. Também foi encontrado uma peça de cocaína embalada com 1,048kg e mais 510g da mesma droga distribuídas em várias pedras avulsas.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida pela Polícia Militar até a delegacia da Polícia Civil para providências. Para não atrapalhar as investigações não foi divulgado informações sobre a origem da droga e se o destino era União da Vitória ou outra cidade. A ocorrência contou com apoio da ROTAM.