/Jovem de 23 anos acusado de latrocínio e investigado por furtos e outros crimes é preso pela Polícia Civil em Porto União

Jovem de 23 anos acusado de latrocínio e investigado por furtos e outros crimes é preso pela Polícia Civil em Porto União

Um jovem identificado pelas iniciais “C. W. G.”, de 23 anos de idade, o qual respondia em liberdade por um crime de latrocínio – roubo seguido de morte -, ocorrido em 2018 na Cachoeira do 13, foi preso durante a manhã desta terça-feira, dia 04 de maio, por furto e outros crimes.

De acordo com informações apuradas, o rapaz estava sendo investigado pelo Setor de Investigação e Capturas – SIC da Polícia Civil de Porto União, que durante as ações levantou informações de que o rapaz era autor de furtos.

Com uma vasta ficha criminal, a Polícia solicitou e a Justiça da Comarca de Porto União expediu o mandado de prisão preventiva que foi cumprido nesta terça-feira. O rapaz foi encaminhado até a Unidade Prisional Avançada de Porto União e encontra-se a disposição do Poder Judiciário.