/Polícia identifica suspeito de assassinar Marcos Kraczkowski no dia 15 de maio

Polícia identifica suspeito de assassinar Marcos Kraczkowski no dia 15 de maio

A Polícia Civil da cidade de União da Vitória, já identificou o suspeito de assassinar Marcos Marcelo Kraczkowski, de 34 anos, o qual foi esfaqueado no bairro Cristo Rei, e encontrado inconsciente em uma camioneta GM/S10 nas proximidades da ponte dos Arcos, pouco antes de morrer. O suspeito já se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o suspeito que não teve o nome divulgado, tem 33 anos e se apresentou na delegacia no dia 27 de maio, acompanhado de seu advogado. Ele foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos, sendo liberado por já ter passado o período de flagrante e não haver hipóteses legais para uma possível prisão. A Polícia Civil já está na fase final da investigação e restam apenas algumas diligências para encerrar o caso. Nos próximos dias será concluído o inquérito policial e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

O crime aconteceu no dia 15 de maio. A vítima teria se envolvido em uma discussão com o suspeito e acabou sendo esfaqueado no bairro Cristo Rei. Ferido, o homem tentou fugir para a área central da cidade, mas acabou perdendo a consciência nas proximidades da ponte dos Arcos. Marcos Kraczkowski foi encontrado por populares desacordado e esvaindo em sangue dentro de sua camionete S10 cabine dupla de cor branca, com placas de União da Vitória/PR. Com ele estava seu filho de apenas 04 anos de idade, segundo a Polícia.

O SAMU chegou a socorrer a vítima e encaminhar ao hospital APMI, no entanto, a facada que levou atingiu a veia femoral esquerda, fazendo com que houvesse a perda de grande quantidade de sangue em poucos minutos.