/Deputado Bacil percorre municípios e reforça o trabalho desenvolvido em prol dos paranaenses

Deputado Bacil percorre municípios e reforça o trabalho desenvolvido em prol dos paranaenses

Durante a agenda desta segunda-feira (26/07) o deputado estadual Emerson Bacil visitou os municípios de Campo Largo, Porto Amazonas e Lapa. Dentre as tratativas, recursos para melhoria dos serviços públicos, conversas com lideranças, vereadores e prefeitos, além de recursos já destinados.

No período da manhã passou por Campo Largo, Emerson Bacil conversou com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Christiano Puppi. “Um grande amigo que está trabalhando diariamente pelo município”, frisou o deputado. Em seguida, foram até a prefeitura, onde o prefeito Maurício Rivabem apresentou o ‘Bosque da Ciência.’

“É um belo espaço, inaugurado em janeiro pelo saudoso prefeito Marcelo Puppi que infelizmente faleceu em consequência da Covid-19”, lamentou Bacil. Em seguida, o parlamentar teve uma reunião com o vereador João da Água. Por meio dele, o deputado destinou recursos para Campo Largo. “Conversamos também com o vereador Dr. João Freita e garantimos mais investimentos a pedido dele”, completou.

Bacil também foi recebido pelo presidente da Câmara de Campo Largo Pedrinho Barausse e liderança Solange. Todos almoçaram no Restaurante da Família, tendo no cardápio “uma comida caseira e saborosa esperando por nós”, destacou. Depois, se deslocou até Porto Amazonas e conversou com o prefeito Elias Gomes da Costa. “Falamos sobre vários assuntos, entre eles a nova Ferroeste e a situação dos pedágios”.

O próximo município na rota do deputado foi a Lapa. “Visitamos a APAE e fomos recebidos pelo presidente Lírio Rebelatto, diretora Bernadete Gueber e vice-diretora Marly Eugenia Ferreira”, relatou Emerson Bacil. O vereador Marcos Lech foi o anfitrião da agenda, seguida de conversas com lideranças locais: Pépe e Ruy da Farmácia.

“Lapa é uma das cidades que destinamos vários recursos. Estamos juntos com todos os municípios deixando o trabalho à disposição”, comenta o deputado. Sua bandeira tem sido a defesa e representatividade dos tropeiristas, história e legado. Também, melhorias no Hospital Regional de São Sebastião da Lapa, dentre diversas outras ações.