/Vice-Prefeito Célio Garbin assume prefeitura de General Carneiro por quinze dias

Vice-Prefeito Célio Garbin assume prefeitura de General Carneiro por quinze dias

O vice-prefeito de General Carneiro, Célio Garbin, assumiu a prefeitura da cidade pelo período de quinze dias. A transmissão de cargo aconteceu nesta quarta-feira, dia 05 de janeiro, na presença de servidores públicos.

O vice-prefeito assume a prefeitura em virtude das férias do prefeito, Joel Martins Ferreira. “Estou aproveitando este momento em que a prefeitura está tranquila e também por saber que posso contar com o Célio, um vice-prefeito que demonstrou durante todo o ano de 2021 que tem muita determinação e zelo pelo trabalho público”, comentou. Joel ficará afastado em férias desde quarta-feira, dia 05, até o dia 19 de janeiro.

Ocupando as pastas de administração e planejamento, Célio Garbin, seguirá realizando o trabalho que vinha executando juntamente com o prefeito Joel. Assumindo o cargo de prefeito interino pretende aproveitar da melhor maneira este período, buscando sempre atender à população.

“Agradeço ao prefeito Joel por depositar esta confiança em mim. Desde que assumimos a prefeitura estamos trabalhando em conjunto e acredito que este esteja sendo o grande diferencial. A nossa união está fazendo com que muitas coisas boas aconteçam na nossa cidade. Quero me dedicar ao máximo nestes dias para corresponder toda esta confiança”, destacou Célio Garbin.