/Polícia recupera vários produtos furtados que estavam em casa do bairro Ponte Nova

Polícia recupera vários produtos furtados que estavam em casa do bairro Ponte Nova

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória esteve mobilizada das 12 horas até às 20 horas no atendimento de uma situação de furto qualificado, receptação, associação criminosa, corrupção de menor e cumprimento de mandado judicial.

De acordo com informações, foi recebida a informação de que pessoas estariam tirando vários objetos de um carro e levando para uma casa. Foi deslocado ao endereço e não encontrado o veículo. Com base na denúncia e conhecimento dos moradores do local, bem como sobre o acondicionamento de produtos receptados, a Polícia solicitou um mandado de busca e apreensão.

Na situação, a Polícia direcionou o patrulhamento e abordou um carro VW/Gol com quatro ocupantes, sendo encontrado uma arma airsoft proveniente de furto. Durante o encaminhamento dessa situação, foi expedido o mandado e abordado a casa, aonde estava de início somente uma garota menor de idade e na sequência, chegando ao local mais um casal.

Na casa, a Polícia encontrou diversos objetos que os moradores não souberam indicar a procedência. O material e os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para providências.