/Fernando Carli afirma que Guarapuava vai com Samuel e Santin

Fernando Carli afirma que Guarapuava vai com Samuel e Santin

O ex-prefeito Fernando Carli disse nesta quarta-feira, 3, que a dobrada Santin Roveda (União Brasil) para deputado federal e Samuel Ribas (União Brasil) a deputado estadual terá forte apoio em Guarapuava e na região centro-sul.”Os dois são os nossos legítimos representantes e tenho certeza que farão um excelente trabalho na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa”, disse.

“Samuel Ribas é o vice-prefeito de Guarapuava e Santin (Roveda) fez um magnífico trabalho em União da Vitória. A partir do dia 15 de agosto, vamos defender juntos os candidatos que já mostraram que são dignos representantes das nossas cidades e vão trabalhar para que elas se desenvolvam mais”, disse Carli.

Fernando Carli foi prefeito de Guarapuava por três vezes, deputado estadual, deputado federal e chefe da Casa Civil do governo Jaime Lerner. Guarapuava tem mais de 130 mil eleitores e com as outras 23 cidades da região podem chegar a mais de 250 mil eleitores.

Representantes – “Temos muito que fazer por Guarapuava e as cidades da região e o apoio do ex-prefeito Fernando Carli é fundamental porque é um gestor, um homem público, que conhece as necessidades e as demandas da nossa gente”, disse o vice-prefeito Samuel Ribas eleito em 2020.

Santin Roveda, ex-prefeito de União da Vitória e pré-candidato a deputado federal, disse que a região do centro-sul considera o “grande legado” de Fernando Ribas no Paraná. “São inúmeras ações e projetos reconhecidos pela população da região. Eu estou muito orgulhoso dessa dobrada com o Samuel Ribas e com o apoio do ex-prefeito Fernando Carli”.

“Guarapuava, o centro-sul, o Paraná e o Brasil reconhecem a capacidade e competência de Fernando Carli como um gestor público de qualidade. A minha candidatura a deputado federal vai representar esta transformação sempre defendida pelo Carli para todo Estado”, completa Santin Roveda.