/Mulher de União da Vitória é resgatada após denúncia de cárcere privado no litoral do Paraná

Mulher de União da Vitória é resgatada após denúncia de cárcere privado no litoral do Paraná

Uma mulher natural de União da Vitória, identificada como Silvia Regina Senkiv foi resgatada pela Polícia Militar e familiares em situação de violência doméstica e cárcere privado no litoral do Paraná. O caso ocorreu nessa quarta-feira, dia 10 de agosto

Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, a mulher estava residindo com seu convivente em uma chácara em Pontal do Paraná, aonde vinha sendo vítima de agressões físicas pelo menos desde o início do mês. O caso foi descoberto, após a vítima se manifestar pela rede social, o que mobilizou familiares e pessoas próximas.

De acordo com o boletim de ocorrências obtido com exclusividade pela reportagem do Canal 4 TV, a mulher foi resgatada após a denúncia de cárcere privado com os dois olhos machucados, além de hematomas na região do queixo, todas provenientes das agressões.

Em contato com familiares, a reportagem do Canal 4 também apurou que a mulher será levada nesta quinta-feira até o Instituto Médico Legal – IML de Paranaguá para realizar exames e, na sequência, deverá ser trazida para União da Vitória aonde a família poderá prestar toda a assistência necessária.

Os familiares também destacaram o agradecimento à todos que de alguma forma contribuíram para que Silvia pudesse ser socorrida e ficar em segurança.

O convivente de Silvia, foi identificado como José Wilson de Souza, o qual após as agressões teria se evadido para a casa da mãe. Ele não foi encontrado pela Polícia e conforme apurado, estaria escondido.