/União da Vitória divulga mais duas mortes por complicações da Covid-19

União da Vitória divulga mais duas mortes por complicações da Covid-19

A Covid-19 segue ceifando vidas no Vale do Iguaçu e duas pessoas morreram por complicações do vírus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, dia 12, pela prefeitura municipal de União da Vitória através do boletim atualizado. Conforme informações, os pacientes tinha 66 e 70 anos de idade.

O paciente de 66 anos tinha sequela de AVC, hipertensão e diabetes. A síndrome gripal teve início no dia 05 de julho, sendo que procurou por atendimento médico, no dia 08, apresentando síndrome respiratória aguda grave, aonde o teste de antígeno confirmou o resultado reagente. Durante o período de internamento teve piora no quadro, vindo a faceler no dia 23 de julho. O paciente estava vacinado apenas com a 1ª dose.

Já o paciente de 70 anos tinha sequela de AVC, diabetes, hipertensão e era cardiopata. A síndrome gripal teve início no dia 20 de julho, sendo que procurou por atendimento médico, no dia 25, apresentando síndrome respiratória aguda grave, aonde o teste de antígeno confirmou o resultado reagente. Foi encaminhado ao internamento hospitalar, aonde teve piora e faleceu no dia 03 de agosto.

Conforme o boletim atualizado da Covid-19, União da Vitória registra atualmente 79 casos ativos, sendo 18 destes registrados no período de 11 e 12 de agosto.