/Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória e Região vai participar do 28º Jocopar

Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória e Região vai participar do 28º Jocopar

O Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória e Região (Sindicounião) vai participar da disputa dos 28º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar) com equipes e atletas inscritos em 11 modalidades e categorias. Neste ano, a tradicional competição será disputada em Campo Mourão, no período de 11 a 14 de novembro próximo.

O Sindicounião inscreveu-se para participar das seguintes modalidades: atletismo livre feminino 3 mil metros, bolão, canastra/tranca, futsal, natação livre feminino 50 craw, natação livre masculino 50 craw, natação sênior masculino 50 craw, tênis de campo, tênis de mesa, truco e xadrez. No Jocopar/2020 serão disputadas 23 modalidades e categorias.

Está confirmada a participação de delegações dos 16 sindicatos de contabilistas existentes no Paraná, bem como da Associação dos Contabilistas de Curitiba e Região. São esperados em torno de 600 competidores e o Jocopar é realizado pela Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). A organização da edição deste ano está a
cargo do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) e tem o patrocínio da cooperativa de crédito CRESOL e das empresas SAFEWEB e A.J. Rorato (de Araruna), além da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Também tem o apoio de cerca de 10 escritórios de contabilidade de Campo Mourão.

O Jocopar é apontado como a maior competição de profissionais liberais disputada no Brasil e nos últimos dois anos não foi realizada devido às restrições decorrentes da pandemia de Covid-19.

O Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória e Região (Sindicounião) é presidido por Márcio Litchecchen.