/Hussein Bakri participa de encontro com pais e alunos do Colégio Adiles Bordin

Hussein Bakri participa de encontro com pais e alunos do Colégio Adiles Bordin

Para encerrar sua agenda de quinta-feira (11) em que visitou instituições de ensino em União da Vitória, o deputado estadual Hussein Bakri participou de um encontro com direção, pais e alunos do Colégio Estadual Adiles Bordin, no bairro Panorama.

O encontro também contou com a participação do assessor regional Mário da Caixa, o chefe do Núcleo Regional de Educação, Carlos Alberto Polsin, e da coordenadora regional da Casa Civil, Gabi Bakri.

Durante o encontro, o diretor do Colégio Adiles Bordin, Salvador Jazzini, destacou as ações realizadas na instituição e enfatizou a parceria do deputado Hussein Bakri que, em prol da educação, vem encaminhando diversos recursos importantes.

Durante o evento, Hussein Bakri anunciou 10 ar condicionados para o colégio, um investimento de cerca de R$ 30 mil. “Conseguimos para o colégio mais 10 ar condicionados para garantir melhores condições nas salas de aula. Estamos junto ao Governo do Estado trabalhando para melhorar cada vez mais a educação”, anunciou.

Além desta novidade anunciada, o colégio também já recebeu 15 chromebooks, 20 desktops, 1 kit esportivo e R$ 100 mil por meio do programa Escola Bonita, para investimentos onde o colégio achar necessário.

A reunião com pais e alunos é mais uma ação do deputado junto à comunidade. Como costuma destacar, Hussein Bakri sempre está ao lado dos paranaenses trabalhando em busca de recursos e desenvolvimento dos municípios.