/Câmara de Vereadores de Porto União realiza sessão específica para 1ª votação da LOA

Câmara de Vereadores de Porto União realiza sessão específica para 1ª votação da LOA

A Câmara de Vereadores de Porto União realizou a sua 33ª Sessão Ordinária de 2023, sob a presidência do vereador Neilor Grabovski (MDB). A Sessão foi específica para a 1ª votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a Receita e Fixa as despesas do Município para o Exercício Financeiro de 2024. O Projeto de Lei sob nº048/2023 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Mas o tema da Sessão foi à cheia do rio Iguaçu que afeta as cidades de União da Vitória e Porto União, onde todos os vereadores fizeram uso da palavra para debater futuras soluções para amenizar o problema que afeta as cidades.

“A LOA como se trata de matéria específica não podemos adicionar outros projetos juntos, mas claro que o assunto que tomou conta da sessão foi os debates sobre a enchente que novamente veio castigar os nossos municípios e a nossa região. Soluções em curto prazo nós não temos, mas foram colocadas várias ideias aqui hoje. Temos que salientar o trabalho da prefeitura e a organização, todas as famílias afetadas foram atendidas e retiradas a tempo. Somos um povo guerreiro e vamos sair mais fortes do que éramos”, falou o Presidente Neilor.