/Heryka Litwinski segue desaparecida em União da Vitória. Bombeiros fazem buscas no rio Iguaçu

Heryka Litwinski segue desaparecida em União da Vitória. Bombeiros fazem buscas no rio Iguaçu

Após cerca de 40 horas, segue desaparecida em União da Vitória, Heryka Litwinski, de 36 anos. A moradora da área central da cidade foi vista pela última vez no sábado por volta das 20 horas e desde então não deu mais notícias.

Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, Heryka teria tomado medicamentos na madrugada de sábado e durante o dia foi levada por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no entanto, devido a demora ela teria saído do local para retornar à sua residência sem receber o atendimento. Após as 20 horas, ela não deu mais notícias para a família e amigos.

Divulgação da foto é informações autorizada pela família.

Ainda no sábado, por volta das 22 horas, uma pessoa teria avistado uma mulher se jogar da ponte de ferro em União da Vitória. Essa pessoa não soube repassar informações sobre a mulher que teria supostamente se jogado no rio.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas ainda no domingo até por volta das 18 horas fazendo uso de embarcação. Já nesta segunda-feira, dia 22, as buscas foram retomadas por volta das 07 horas e devem seguir durante todo o dia.

Não há nenhuma informação concreta que indique que a suposta mulher que se jogou no rio se trata de Heryka Litwinski. Portanto, toda e qualquer informação que possa contribuir na localização de Heryka deve ser repassada para as autoridades de segurança. O telefone de plantão da 4ª SDP é (42) 3521-3515 e o Whatsapp do setor de investigação (42) 3521-3508.