/Vereador Joarez Tica visita novo empreendimento no Distrito de São Cristóvão

Vereador Joarez Tica visita novo empreendimento no Distrito de São Cristóvão

São tempos de pandemia, mas nem por isso o Distrito de São Cristóvão deixou de se desenvolver. Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, foi inaugurada no bairro Nossa Senhora da Salete, a loja Premier Auto Center que vai oferecer serviços diferencias e de alta tecnologia para o seu veículo.

O novo empreendimento foi marcado por uma breve inauguração, a qual seguiu todos os protocolos de segurança devido a pandemia. Logo no primeiro dia, vários autoridades estiveram visitando o espaço, como por exemplo, o prefeito, Santin Roveda e o vice-prefeito, Bachir Abbas. Quem também estava visitando a premir auto center, foi o vereador Joarez Tica. Acompanhado dos empresários Cledson Kmita e Egon Angelino dos Santos.

O vereador prestigiou o empresário Luiz Augusto Correa pela abertura de seu empreendimento. “Fiz questão de vir aqui parabenizar o meu amigo pelo nome empreendimento e desejar sorte. Fico feliz por ele estar investindo no nosso Distrito. Tenho certeza que será um sucesso, desejo toda a sorte para ele“, destacou o vereador.